Diretor James Wan contrata atriz de Peaky Blinders para seu novo filme

Annabelle Wallis (Reprodução)

O novo projeto do diretor James Wan ainda está sendo mantido em segredo, na sua maior parte, com poucos detalhes tendo sido divulgados até agora. Porém novas informações dão conta de que uma conhecida atriz pode estar prestes a se juntar ao elenco.

Segundo o site Screen Rant, Annabelle Wallis estaria em negociações para embarcar no longa. Ela é mais conhecida por sua participação na série “Peaky Blinders” e no reboot “A Múmia” de 2017 ao lado de Tom Cruise. Wallis e James também já trabalharam juntos na prequela da franquia “Invocação do Mal”, “Annabelle”.

Como já mencionado, pouco se sabe sobre o novo filme, a não ser algumas dicas passadas pelo próprio diretor. Wan afirmou que o filme será uma viagem de volta às raízes da sua carreira no terror, após o imenso sucesso de “Aquaman”. Ele explicou que o filme terá pouco CGI, e que será construído usando basicamente efeitos práticos.

O roteiro é original, algo de que James se diz bastante orgulhoso, ou seja, nada de sequências, reboots ou derivados de alguma propriedade já existente. “Isso é tudo que direi por enquanto”, afirmou ele. A história foi criada em parceria com sua noiva Ingrid Bisu e será destinada a maiores de idade.

A produção está sendo financiada de forma independente com o apoio da Starlight Media e da Midas Innovation, que farão a distribuição na China. As gravações irão ocorrer ainda esse ano, já que a partir de 2020 começam os trabalhos para “Aquaman 2”.

E por falar em fundo do mar

Um spinoff sobre uma das criaturas mais assustadoras do filme protagonizado por Jason Momoa, o Trench, ganhará filme solo. Wan e o produtor Peter Safran estão desenvolvendo o projeto, que será voltado para o terror. “Desde o começo sempre adoramos a ideia de um filme centrado no Trench. Quando o público abraçou Aquaman, especialmente a cena das criaturas com o Arthur e a Mera, sabíamos que havia algo especial“, disse Peter. O longa tem previsão de ser lançado bem antes da continuação sobre o rei dos oceanos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort