Diretor Jon Favreau compara The Mandalorian com Mad Max; entenda

The Mandalorian (Divulgação)

O diretor Jon Favreau, recém-saído do enorme sucesso de “O Rei Leão”, tem comentado bastante sobre sua nova série, The Mandalorian, que chega em breve à plataforma de streaming Disney+. Na mais recente delas, Jon comparou a produção ao filme “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Algo que sempre me fascinou quando criança era a ideia de um lado mais sombrio, mais esquisito de Star Wars. O aspecto Mad Max da franquia, por assim dizer“, afirmou ele ao The Hollywood Reporter. E ainda: “Existe um determinado look que o personagem principal de The Mandalorian tem, um determinado tamanho da espaçonave, existe uma escala das coisas que acompanha a trilogia original“.

Eu estou tentando evocar a estética não apenas dos primeiros filmes, mas especificamente o primeiro ato do primeiro filme. Como estavam as coisas em Tatooine? O que estava acontecendo na cantina? Era esse tipo de coisa que eu queria explorar“, completou. A trama da nova série se passa 5 anos depois dos acontecimentos de “O Retorno de Jedi”, em um período no qual as leis da galáxia não estavam exatamente sendo cumpridas.

O que me atraiu para esse projeto, foi a possibilidade de contar uma história que é maior que a televisão, mas ao mesmo tempo você não tem as mesmas expectativas de um lançamento gigante nos cinemas. Esse não é o tipo de Star Wars que me inspira. Sou inspirado por coisas menores e por novos personagens“, explicou.

Ansiedade

Tudo isso e muito mais poderá ser conferido no trailer oficial que será lançado durante o evento D23 que acontece entre 23 e 25 de agosto, e que os fãs esperam que seja divulgado online logo em seguida, juntamente com várias outras novidades sobre a franquia, inclusive a tão esperada confirmação sobre a série baseada no personagem Obi-Wan Kenobi, estrelada possivelmente pelo ator Ewan McGregor que retornaria para reprisar o papel título. The Mandalorian estreia em 12 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort