Diretor Jon Watts revela se vilões clássicos do Homem-Aranha vão aparecer no próximo filme

Homem-Aranha e o duende verde
Homem-Aranha e o Duende Verde (Imagem: Reprodução/Sony)

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou às telonas trazendo um clássico vilão do super-herói. Esse fato levou muitos fãs a acreditarem que sua sequência trará outros vilões. Jon Watts, diretor do filme, concedeu uma entrevista ao CinemaBlend, na qual chegou a ser questionado sobre os vilões Duende Verde e Doutor Octopus na sequência do filme.

Para o desapontamento de alguns fãs, a resposta foi não, pois, conforme o diretor, os vilões já aparecem em Homem-Aranha e também em Homem-Aranha 2, todos dirigidos por Sam Raimi.

“Você sempre começa tentando mostrar às pessoas algo que elas não viram antes, a não ser que você tenha realmente uma boa razão, acho, para trazer de volta alguém que já vimos antes. O Homem-Aranha tem uma ótima galeria de vilões e há muitos ainda que podemos usar. Digo, colocamos o Ciclone, o Magma e o Homem Hídrico nesse filme, de forma bem encaixada… tecnicamente poderíamos dizer que [um dos vilões] se parece com o Homem-Areia. Mas sim, sempre tentamos encontrar e fazer algo novo, mas não sei o que pode vir a seguir”, relatou o cineasta.

O CEO da Marvel Studios Kevin Feige também falou sobre o assunto e comentou: “Tudo depende se essa é a história certa. É a hora certa? Existe uma abordagem certa para fazer isso de novo, de tal forma que pareça uma novidade e não nos faça pensar, ‘oh, olha ele ali de novo’. Porque o Aranha, como você sabe, tem uma grande lista de vilões. Muitos deles, como Mysterio e o Abutre, são dois dos melhores que ainda não tinham sido levados para a telona antes. Acho que tudo depende de qual a história. Tudo depende da abordagem”, comentou.

As declarações nos levam a acreditar que o vilão de Homem-Aranha 3, será um personagem inédito, talvez algum não explorado em nenhum longa até hoje.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort