Diretor M. Night Shyamalan discute seus próximos 3 filmes

Vidro, de M. Night Shyamalan (Reprodução)

Quem é fã de suspense e terror sem dúvida tem alguns filmes de M. Night Shyamalan na lista de favoritos e recomendações. Mesmo que seu projeto mais recente no cinema tenha sofrido críticas, ele está a todo vapor com a série Servant para o streaming Apple TV+ e já planeja seus três próximos longas.

Títulos como A Vila, Sinais e Corpo Fechado colocaram Shyamalan entre os melhores diretores trabalhando atualmente, e o poço da sua criatividade não parece que irá secar tão cedo. Em nova entrevista ao Collider, ele discute seus planos para o futuro.

Existem esses dois filmes nos quais estou muito interessado. Para mim, algumas ideias ainda não tem o que é necessário para que eu comprometa dois anos da minha vida, mas existem duas ideias que imediatamente eu quis fazer”. Esses longas estão programados para 2021 e 2023, como foi noticiado anteriormente.

E ainda: “E pode haver uma terceira coisa que veio até mim que pode acabar chegando no mei desses dois. Então pode ser que haja três”. Imediatamente vem à tona a última trilogia do diretor estrelada por James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis, porém o mesmo garante que os novos projetos não estão conectados.

[Fazer esse tipo de filme] permite que eu trabalhe bem rápido e eles seguem uma mesma estrutura de processo. Mesmo que isso me obrigue a me arriscar mais, está funcionando porque eu acho que esses três filmes nos quais estou pensando – todos bem estranhos e sombrios – eu acho que eles conversam um pouco entre si”, explicou.

Veredito

Mesmo que, como mencionado anteriormente, M. Night Shyamalan divida o público, ele conseguiu um sistema de produção de menor orçamento que permite que sejam tomados riscos maiores e consegue levar ao cinema projetos interessantes e que se diferenciam da maioria das produções genéricas de Hollywood.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort