Andy Serkis em “Pantera Negra” (Reprodução)

O aguardado novo longa da DC, The Batman, pode ser comparado aquele evento exclusivo e altamente concorrido do qual todo mundo quer participar. Depois de escalar alguns dos papéis principais, o diretor Matt Reeves acaba de confirmar mais uma contratação.

Usando seu perfil oficial no Twitter, Reeves confirmou oficialmente que Andy Serkis dará vida à nova versão do fiel mordomo da família Wayne Alfred Pennyworth em seu novo filme. O ator esteve em negociações durante a última semana e para a alegria dos fãs chegou a um acordo com a Warner.

O anúncio foi feito de forma divertida, como pode ser conferido no fim do post, com o diretor usando um gif no qual Andy cumprimenta centenas de fãs durante um tapete vermelho. Sua fama vem de projetos como a trilogia O Senhor dos Anéis e a franquia Planeta dos Macacos, nos quais foi alvo de incríveis processos de captura de movimento.

A escalação é a última em uma série de incríveis anúncios. Primeiramente o astro Robert Pattinson em uma escolha interessante e inusitada como o Homem-Morcego, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguin, além da novata Jayme Lawson, recém-saída da prestigiada Juilliard, no papel de uma candidata à política de Gotham.

Preparação

No momento Rob está em processo de treinamento com o brasileiro Rigan Machado, faixa vermelha e preta de Jiu-Jitsu, e que representa várias gerações de uma família de lutadores. Machado postou várias imagens das sessões com o ator, mostrando que entrar na pele do cavaleiro das trevas não é tarefa fácil.

Embora também deva contar com incríveis sequências de ação, o longa irá explorar o lado detetive de Bruce, segundo informações do próprio diretor. Mais novidades são aguardadas em breve, e The Batman estreia em junho de 2021.

 

https://twitter.com/mattreevesLA/status/1194724432843067393

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui