Diretor mostra detalhe desconhecido sobre primeiro filme do Homem-Formiga

Paul Rudd (Reprodução)

Os filmes da Marvel ainda guardam grandes surpresas mesmo após anos de seus lançamentos. É o caso de Homem-Formiga em seu primeiro longa de 2015. O diretor Peyton Reed compartilhou através de seu Twitter uma foto de uma cena que foi filmada e deletada na sala de edição, em que mostra o herói Scott Lang, vivido por Paul Rudd adquirindo um bilhete de loteria.

Tudo começou quando Reed foi questionado no Twitter pelo ator e comediante Tom Scharpling sobre a cena que acabou não entrando no corte final, algo que deve ter gerado frustração no ator que participou dela. “Sim, Scott comprou um bilhete de loteria e foi de você, mas foi cortado e eu peço desculpas de novo por ter te cortado. E aqui está a foto que eu sei que você quer que eu poste”, escreveu o diretor.

Nenhum detalhe foi dado sobre a cena em questão, mas acredita-se que seja parte de um momento divertido já que era uma participação especial de um comediante, e que não deveria alterar os rumos do enredo.

Nos últimos tempos o Homem-Formiga tem sido alvo de diversas notícias, a última delas se deve ao fato de uma fã através do Tik Tok ter encontrado um erro em algumas cenas do personagem em Vingadores: Ultimato. No longa, que mostrava a batalha final dos heróis da Marvel contra Thanos (Josh Brolin), o personagem aparecia inexplicavelmente em dois lugares ao mesmo tempo, possivelmente um erro na edição que deve ter cortado várias cenas para adequar o tempo do filme nos cinemas.

O momento acontece quando o Homem-Formiga e a Vespa estão tentando fazer com que a van quântica funcione, mas eles não conseguem, a imagem corta para outra cena que mostra a manopla do infinito sendo jogada de mão em mão de forma desesperada, mas o Homem-Formiga acaba aparecendo no fundo da imagem, pisando em todos enquanto adota seu tamanho gigante.

bostancı escort