Diretor produz cena perturbadora para novo Jogos Mortais

Logo de Jogos Mortais IV
Logo de Jogos Mortais IV, de 2007, o último filme da franquia dirigido por Darren Lynn Bousman (Reprodução/YouTube – YouTube Filmes)

Continuam as produções para o reboot de Jogos Mortais. Com data de lançamento agendada para 15 de maio de 2020, o novo filme já teve todas as filmagens gravadas. Agora, o longa está em fase de pós-produção. Apesar disso, seguem as especulações sobre o trabalho. Recentemente, alimentando a curiosidade do público, o diretor Darren Lynn Bousman usou sua conta no Twitter para falar de uma das cenas gravadas para o longa.

Segundo o diretor, a cena é bastante perturbadora, tendo grandes chances de ultrapassar a cena da fossa das agulhas nas seringas, que integra o rol de filmagens do filme Jogos Mortais 2, tida por muitos como a mais perturbadora e agonizante de toda a franquia. “Editando agora mesmo uma cena de Jogos Mortais e ela me fez querer tomar um banho… A fossa das agulhas pode ter encontrado uma competição”, escreveu o diretor na publicação.

Até o momento, o elenco conta com nomes de peso, como os atores Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols. Outras informações sobre o longa ainda não foram divulgadas. Entretanto, o reboot traz o mesmo peso dos filmes anteriores. Isso porque a direção do novo produto é de responsabilidade do mesmo realizador dos últimos três longas da franquia, produzidos entre 2005 e 2007.

Uma das principais curiosidades, até o momento não reveladas, é se o ator Tobin Bell, que interpreta o personagem Jigsaw, estará presente na continuação. A última aparição de Bell como o personagem da franquia foi em 2017, no filme Jogos Mortais: Jigsaw, dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig.

Confira a publicação:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort