Diretor publica foto bizarra de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida

Jared Leto como Coringa
Jared Leto como Coringa (Imagem: Divulgação)

Em uma rede social, o diretor David Ayer divulgou uma foto de Jared Leto com uma maquiagem bizarra que não foi utilizada para o Coringa do filme Esquadrão Suicida (Suicide Squad). Confira a publicação abaixo:

Imagem divulgada por David Ayer de Jared Leto como Coringa

Recentemente o site The Hollywood Reporter publicou um artigo revelando que Jared Leto ficou desapontado por não ter sido chamado para protagonizar um filme solo do palhaço do crime e que ele até tentou fazer com que cancelassem o projeto.

A matéria do THR ainda sugestionou que David Ayer ficou insatisfeito com a atuação de Jared Leto no longa metragem de 2016, o que poderia explicar o motivo do Coringa ter aparecido tão pouco em Esquadrão Suicida

No Twitter, o diretor desmentiu as informações publicadas pelo site ao responder o comentário de um fã que mencionou a publicação do THR. Ayer escreveu: “Isso é uma informação imprecisa. Não foram minhas palavras ou atitudes”.

Para 2021 está programado para estrear um reboot-sequência de Esquadrão Suicida. Em uma entrevista, o diretor James Gunn foi questionado sobre o motivo de Leto não estar no filme. Ele respondeu: “Ninguém além de mim, e alguns membros da produção, sabe quais personagens estão no filme, mas se o Coringa não estiver, não seria estranho. Afinal, ele não faz parte da equipe nos quadrinho”.

Vale ressaltar que devido aos acontecimentos do primeiro Esquadrão Suicida e a história que será contada em Aves de Rapina, Arlequina terminou seu relacionamento com o arqui inimigo do Batman, o que pode ser outro motivo do Coringa de Leto não participar mais dos longa metragens.

O segundo filme do Esquadrão Suicida trará novamente Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang.

O elenco também contará com com Mayling Ng (Mongal), Pete Davidson (Blackguard)  Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), , Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin) e Sean Gunn (Weasal).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort