Diretor relembra atitude inusitada de Cumberbatch durante gravações de Doutor Estranho

Doutor Estranho e Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)
Doutor Estranho e Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)

Durante as gravações de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, visitou uma loja de quadrinhos ainda vestido como o Mago Supremo. Na época foram divulgadas diversas imagens, mas nesta semana o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, relembrou o divertido episódio e publicou no Twitter um vídeo dos clientes e funcionários da JHU Comic Books, em Manhattan, surpresos ao verem Cumberbatch vestido de Doutor Estranho. Confira abaixo:

So, the Doctor just came in for a quick visit. #drstrange #benedictcumberbatch

Posted by JHU Comic Books on Sunday, April 3, 2016

 

Benedict Cumberbatch voltará ao papel de Doutor Estranho mais uma vez no filme Doutro Estranho: Multiverso da Loucuro. No entanto, Derrickson não estará de volta à cadeira do diretor, afastando-se depois que ele e a Marvel tiveram algumas diferenças criativas. A Marvel Studios contratou três vezes o diretor de Homem-Aranha, Sam Raimi, para se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel e dirigir o próximo capítulo da história do Feiticeiro Supremo. Não foram revelados detalhes da trama, mas longa metragem deve chegar em março de 2022 e fará parte da quarta fase do MCU.

Em uma entrevista para o Comic Book, Raimi falou sobre poder dirigir um filme do Doutro Estranho. Ele disse: “Eu amava Doutor Estranho quando criança, ele sempre vinha depois do Homem-Aranha e o Batman por mim, provavelmente estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos”. E acrescentou: “Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Eu tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto”.

Para seu crédito, o próprio Derrickson só elogiou Raimi quando foi revelado que o substituiria como diretor da sequência, escrevendo no Twitter no início deste ano: “Eu trabalhei com Sam Raimi. Um das pessoas mais legais que conheço no ramo cinematográfico e, como diretor, uma verdadeira lenda viva. Que ótima opção para assumir Doutor Estranho”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort