Diretor responde se traria o Homem de Ferro de volta ao MCU

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

O Homem de Ferro foi um dos personagens mais icônicos do Universo Cinematográfico da Marvel. Sendo interpretado por Robert Downey Jr., que deu vida ao personagem de uma forma sem igual, o herói fez sua primeira aparição nas telonas em 2008, dando início ao MCU, ele ganhou mais dois filmes solos, além de fazer aparições em outros filmes como Hulk, Homem-Aranha, além de ser um dos membros fundadores dos Vingadores, e claro, sempre aparecendo nos filmes da equipe.

Contudo, a saga de Tony Stark teve um fim em Vingadores: Ultimato, onde o personagem se sacrificou para salvar o universo das garras de Thanos. Agora os fãs se questionam se um dia veremos novamente o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, mesmo que interpretado por outro ator.  Vale ressaltar que nos quadrinhos as editoras sempre dão um jeito de fazer seus principais heróis retornarem da morte. Ainda há rumor da Marvel explorar o multiverso em seus próximos longas[metragens, quem sabe em um deles há um Tony Stark.

Recentemente James Gunn respondeu algumas perguntas de fãs no Instagram e um deles perguntou sobre se o diretor traria de volta o Homem de Ferro para os filmes, ele foi direto na resposta. “Você está interessado em trazer o Homem de Ferro de volta?”, perguntou o fãs. James Gun respondeu: “Não. Acho que o arco de Downey foi ótimo, e ele é um incrível Homem de Ferro”.

James Gunn ficou conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia. Além disso, ele é o único cineasta a trabalhar tanto nas produções cinematográficas da Marvel quanto da DC. Após sua saída Marvel, Gunn começou a trabalhar na direção de Esquadrão Suicida que chegará em 2021. Após finalizar as gravações do filme da DC, Gunn retornará para a Marvel para dirigir o Guardiões da Galáxia vol. 3.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort