Diretor revela de uma vez por todas se filme de Gambit será produzido

Filme solo de Gambit não deve acontecer (Reprodução)
Filme solo de Gambit não deve acontecer (Reprodução)

Espera-se com certa ansiedade uma confirmação, seja ela de sinal verde para a produção ou de cancelamento, a respeito do filme solo de Gambit. O ator Channing Tatum havia sido anunciado como o protagonista da história, mas o projeto acabou virando uma grande novela. Depois de tantas dúvidas, o diretor Doug Liman, que tinha sido contratado pela Fox para trabalhar no longa-metragem, acabou deixando o projeto pouco tempo depois.

Durante uma entrevista concedida pelo cineasta para o Screen Geek, ele contou que acredita que não haverá, de fato, uma continuidade à produção, ao menos não no pé em que o projeto segue. “Não recebi nenhuma atualização desde a compra da Fox pela Disney. Acho que está acabado”, afirmou ele. O projeto, conforme se sabe, é recheado de polêmicas desde o início e poucas informações concretas foram divulgadas a respeito.

Entenda a polêmica sobre Gambit

Além do anúncio de Tatum e Liman, foram anunciados como diretores Rupert Wyatt e Gore Verbinski. A produção, no entanto, estava paralisada na Fox há algum tempo. O cancelamento oficial veio em maio deste ano, pouco depois depois da fusão que juntou o estúdio com a Disney. A partir dali, todos os filmes que estavam em desenvolvimento começaram a ser reavaliados pela nova gestão. A princípio, vários projetos foram pausados até que as decisões finais fossem tomadas.

A situação de Gambit, no entanto, era muito pior que a de outras futuras produções. Tanto que apenas um ator havia sido anunciado até aquele momento. No início do ano, uma esperança ainda existia. O produtor Simon Kinberg concedeu uma entrevista à Variety e falou sobre a reavaliação que seria feita pela empresa do Mickey. Na ocasião, ele também disse que Channing Tatum “nasceu para o papel” e afirmou que torcia muito para que ele acontecesse.

Resta saber se a Disney pode ressuscitar o projeto, ainda que ele seja totalmente alterado. Nesse momento, no entanto, as chances disso acontecer são nulas.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort