Diretor revela easter egg de próximo filme da Pixar em Dois Irmãos

Soul (Imagem: Divulgação / Pixar)

Se tornou rotineiro a Pixar colocar easter eggs em seus filmes, seja fazendo referência a animações já feitas ou das próximas estreias, e em Dois Irmãos: Um Jornada Fantástica não foi diferente. O diretor do filme, Dan Scanlon, participou de um podcast da Empire e contou que há um easter egg de Soul, a nova animação da Pixar que chegará em junho no cinemas.

No podcast, Scanlon contou que em Soul teremos uma cantora de jazz chamada Dorothea Williams, cuja voz será dada por Angela Bassett. E que foi um grande desafio colocar uma personagem humana em um mundo onde humanos não existem. O diretor então revelou que o easter egg se encontra logo no começo do filme, quando Barley tem que arrumar as peças de um jogo que Colt Bronco derrubou no chão. Na cena vemos vários CDs, e entre eles há um CD de Dorothea Williams.

Em Dois Irmãos: Um Jornada Fantásticas (Onward), Ian e Barley são irmãos que recebem de presente do pai um cajado de bruxo. Como o item mágico eles tentam trazer o pai de volta, mas algo sai errado. Os dois partem em uma jornada para tentar terminar a magia que começaram. O elenco conta com Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus, Octavia Spencer, Mel Rodriguez e Lena Waithe.

Dois Irmãos Uma Jornada Fantástica já está em exibição nos cinemas.

Soul conta história de um professor de música que tem o sonho de se tornar um cantor de Jazz. Após conseguir impressionar outros músicos durante um ensaio, o professor acaba sofrendo um acidente e sua alma é separada de seu corpo. Ele acaba indo para um lugar onde tem que ensinar almas a desenvolverem suas paixões antes de voltarem à vida. Contudo, uma delas tem uma visão obscura do que é viver. O elenco de Soul conta com Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad e Daveed Diggs. A direção é de Pete Docter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.