Diretor revela em que linha do tempo se passaria Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
Os Novos Mutantes (Divulgação)

De acordo com informações vindas da SFX Magazine, Os Novos Mutantes se passaria na mesma linha do tempo de X-Men. Segundo a matéria, o diretor Josh Boone revelou que viu os esboços inciais de Os Novos Mutantes e que o filme começava na Mansão X e logo de cara apresentaria dois membros-chave dos X-Men.

Josh Boone relatou que veriamos o Professor Charles Xavier e Tempestade, interpretados respectivamente por James McAvoy e Alexandra Shipp. Os Novos Mutantes foi planejado para acontecer na mesma linha do tempo de X-Men: Apocalipse, mas a ideia acabou sendo descarta para garantir que o filme de terror com mutantes se afastasse dos filmes anteriores. Contudo, não foi explicado se mudança aconteceu por conta do próprio Boone ou se a iniciativa partiu do estúdio.

Os Novos Mutantes pode ter sido uma das produções mais azaradas do cinema, depois de enfrentar vários contratempos durante a produção, atrasos por conta da aquisição da Fox e da Disney, a estreia do filme foi adiada diversas vezes e agora por conta da pandemia foi adiado mais um vez.

Os Novos Mutantes é um thriller de terror baseado em uma famosa equipe dos quadrinhos da Marvel. O longa metragem é ambientado em um hospital isolado de tudo, onde um grupo de jovens mutantes é mantido internado com a promessa de que aprenderá a lidar com seu poder. Porém, nem tudo é o que parece ser, enquanto o grupo fortalece a amizade, coisas estranhas e aterrorizantes começam a acontecer derivadas de seus próprios poderes e eles em que lutar para sobreviver.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga. O filme está previsto para estrear no dia 28 de agosto no cinemas.