Diretor revela imagem do novo Coringa e confirma que o filme será para maiores

“Coringa”: Filme sombrio inspirado no vilão será para maiores de idade, confirma o diretor. (Foto: Warner/DC)

Coringa, o novo filme inspirado nas origens de um dos vilões mais icônicos de todos os tempos será para maiores de idade, é o que confirmou o diretor Todd Phillips. Tood postou uma nova imagem em seu Instagram mostrando o ator Joaquin Phoenix aplicando a maquiagem do personagem com a legenda: “Toques finais”. Quando perguntado por um fã nos comentários qual seria a classificação indicativa do longa, o diretor respondeu “rated R”, ou seja, de acordo com as leis americanas menores de 17 anos só poderão assistir ao Coringa acompanhados dos pais. Todd comentou ainda que a mesma pergunta já havia sido feita várias vezes e que ele imaginava se tratar de uma informação que todos já conheciam.

Essa classificação vem para confirmar tanto o que rumores quanto as imagens e o trailer oficial têm mostrado: que a nova versão será muito mais sombria e “crua” do que as encarnações anteriores do vilão. O longa promete muita violência e a exploração dos problemas psicológicos que levaram o personagem Arthur Fleck, a princípio uma pessoa comum, a se virar contra a humanidade e fazer “justiça” com as próprias mãos. O filme se passará em 1981, e terá como uma de suas inspirações os filmes de gangster filmados por Martin Scorsese nos anos 70.

Ousadia

Segundo Joaquin, o filme possui tom e escopo mais próximos de um filme independente de baixo orçamento do que uma adaptação gigante de um personagem de quadrinhos, e que se trata do “estudo de um personagem com dificuldades mentais”. A aposta em adaptações de comics para maiores começou com “Watchmen” em 2009, e “Deadpool” em 2016, estrelado por Ryan Reynolds, e mesmo causando preocupação por parte do estúdio, provou-se um grande sucesso de público e crítica. Resta aguardar e conferir se “Coringa” trilhará o mesmo caminho. Além do talentoso Phoenix, o elenco conta também com Robert De Niro, Frances Conroy, Bill Camp, Marc Maron e Zazie Beetz. O filme estreia em 3 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira a nova imagem abaixo:

 

View this post on Instagram

Finishing touches.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort