Diretor revela novos detalhes sobre Kingsman 3; Confira

Kingsman
Diretor Matthew Vaughn comenta sobre terceiro filme da franquia Kingsman (Imagem: Divulgação)

Em meio às finalizações da produção do prelúdio de Kingsman, Matthew Vaughn arranjou um tempo para contar detalhes sobre a continuação do segundo filme da franquia, o Kingsman 3, em entrevista ao site The Playlist, na qual prometeu que o público pode esperar muitas surpresas.

“Você pode esperar o inesperado, é tudo o que eu posso dizer. Mas eles vão em uma jornada que – estamos literalmente acabando o roteiro enquanto falo – mas eles vão em uma jornada que, se alguém conseguir adivinhar, então eu desisto. As pessoas vão pirar de um modo positivo, ou de um modo negativo, mas elas vão pirar”, garantiu.

Kingsman 3, que ainda está em fase de roteiro, aos poucos vai tomando forma.  Em recente entrevista ao Digital Spy, Vaughn já adiantou que o novo longa vai mostrar o fim da relação entre Eggsy e Harry. “O capítulo final do relacionamento deles precisa ser contado e estamos prontos para isso. Espero começar as filmagens no final desse ano ou no começo do próximo”, disse.

Vaugn ainda revelou que Taron Egerton se mostrou ansioso para retornar como o seu personagem na franquia. “Como Taron estava dizendo, ele está ansioso para se tornar Eggy novamente, porque emocionalmente é muito menos desgastante.”

Antes de Kingsman 3 será lançado o prelúdio, intitulado Kingsman: The Great Game. Tom Hollander, Gemma Arterton, Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Djimon Honsou, Charles Dance, Daniel Bruhl e Alison Steadman, também integram o elenco, que usou a cidade de Londres, na Inglaterra, para gravar as cenas da produção. A estreia deve acontecer apenas em fevereiro de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort