Diretor revela planos de ter outro ator para viver Wolverine; saiba quem

Tom Hardy
Tom Hardy quase viveu Wolverine no cinema (Imagem: Reprodução/Fox)

O papel de Wolverine, um dos personagens principais da saga X-Men, sempre foi e já está eternizado por Hugh Jackman que interpreta o mutante desde 2000. Porém, se dependesse do diretor Matthew Vaughn, os fãs teriam a oportunidade de conhecer o personagem em uma outra versão, interpretada por outro ator. Em entrevista ao ComingSoon, o cineasta revelou que pensou no ator Tom Hardy, o atual Venom, para assumir o posto, pelo menos para um filme.

Na época do lançamento de “Primeira Classe”, Vaughn tinha em mente fazer algo como um Wolverine mais jovem, durante a década de 1970. “Quando terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e ele estava pronto para filmar, o olhei e pensei ‘seria muito divertido escalar Tom Hardy como um jovem Wolverine e amarrar tudo isso'”, explicou.

A intenção do diretor era criar uma trilogia que resultaria nos acontecimentos de “Dias de Um Futuro Esquecido”. Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy e Michael Fassbender estariam juntos na mesma história.

Segundo Vaughn, a Fox chegou a aprovar a ideia, porém, teve que abandonar o projeto por causa de “divergências criativas”. “Hollywood não entende o ritmo. Os executivos estão dirigindo a 100 milhas por hora, olhando para o retrovisor sem entender por que batem o carro”, criticou.

X-Men: Fênix Negra

A franquia prepara-se para lançar o seu mais novo filme X-Men: Fênix Negra. Na trama, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) retornam com pompas de heróis nacionais. Os acontecimentos são datados de 1992, dez anos após os episódios retratados em “Apocalipse”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort