Diretor revela qual outro ator do MCU fez teste para Scott Pilgrim contra o Mundo

Sebastian Stan
Sebastian Stan (Divulgação)

Nesta semana o filme Scott Pilgrim contra o Mundo completa dez anos de seu lançamento nos Estados Unidos. Na época, os filmes baseados em quadrinhos ainda não estavam em alta, por isso, o longa metragem não teve o sucesso esperado, mas hoje é muito bem visto pela crítica e sempre muito bem recomendado.

Scott Pilgrim contra o Mundo teve direção de Edgar Wright, e o elenco foi formado por diversos atores que hoje são grandes nomes do cinema, como Michael Cera, Chris Evans, Mary Elizabeth Winstead e Brie Larson. Esses nomes hoje fazem parte de muitos filmes de heróis, contudo outros astros que também fazem parte desses filmes também quase fizeram entraram para o elenco de Scott Pilgrim.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Edgar Wright revelou que Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal no MCU, já fez teste para o filme. Wright relatou sobre a chegada de Sebastian Stan para os testes, onde contou que a diretora de elenco Jennifer Euston trouxe um jovem ator que era, naquela época, talvez mais conhecido por um papel recorrente em Gossip Girl. Ele faria o teste para para Stephen Stills, o vocalista da banda fictícia do filme o Sex Bob-omb.

Euston continuou: “Edgar disse que seria melhor para Lucas Lee”. Contudo, tal papel estava garantido para Chris Evans. Wright comentou: “Eu sempre fiquei impressionado com ele. Eu realmente não me importava com os filmes do Quarteto Fantástico, mas achei que ele era bom”. Por fim, Sebastian Stan não foi escolhido para o longa metragem e Mark Webber ficou para o papel do líder inseguro da banda Sex Bob-omb

Scott Pilgrim contra o Mundo é baseado na HQ de mesmo nome escrita por Bryan Lee O’Malley. O trama segue Scott que deve enfrentar os sete ex-namorados de Ramona Flowers pra conseguir viver seu amor com ela.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.