Diretor revela qual personagem terá maior importância em Homem-Formiga 3

Peyton Reed (Divulgação)
Peyton Reed (Divulgação)

Ainda não se sabe se Homem-Formiga 3 fará parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel, contudo, de acordo com o site Yahoo Movies, o longa metragem está previsto para estrear em 2022. O diretor deste novo filmes, Peyton Reed, comentou com site sobre os planos para Vespa, interpretada por Evangeline Lily, e que ela terá um maior destaque na trama.

Reed disse: “Eles são parceiros e ela definitivamente faz parte disso, ela é muito importante. E isso foi muito gratificante, acho que tecnicamente fomos o primeiro filme da Marvel com uma heroína no título do filme. Encontrar esse equilíbrio no novo longa é muito importante pra mim porque esse cenário é predominantemente e historicamente masculino. Mas isso mudou”.

O diretor de Homem-Formiga 3 disse que ele e roteirista Jeff Loveness estão trabalhando para escrever o roteiro do filme, mesmo com os atrasos causados pela pandemia: “Nós descobrimos que história ele terá. Nada é oficial ainda, mas estamos trabalhando discretamente. Estamos trabalhando assim, mesmo na pandemia”.

A Vespa, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em Tales to Astonish #44, de Junho de 1963. A personagem foi um dos membros fundadores dos Vingadores, e fez parte de diversos outros grupos. Com citado, no MCU a personagem é interpretada por Evangeline Lily, e fez sua primeira aparição no primeiro filme do Homem-Formiga, contudo, só assumiu o poder da heroína longa metragem seguinte.

Confira abaixo alguns comentários sobre Homem-Formiga e a Vespa:

“Os filmes do Homem-Formiga são entidades diferentes de suas contrapartes MCU. Esses são os filmes que nos dão o lado humano do que está acontecendo neste vasto universo cinematográfico” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Homem-Formiga e a Vespa parece um pouco com três histórias subdesenvolvidas tocando todas ao mesmo tempo, nenhuma delas particularmente tensa ou emocionalmente emocionante” – Alex Hudson, Exclaim!.

“O diretor de volta Peyton Reed entregou um filme que se destaca com cores, bobagens e a energia patenteada do MCU” – Tom Beasley, Flickering Myth.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.