Diretor revela que Os Novos Mutantes introduziria dois novos personagens

Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes
Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes (Divulgação)

A saga de O Novos Mutantes seria bem maior que o esperado, segundo uma entrevista feita pela Entertainment Weekly, o diretor Josh Boone estava planejando uma trilogia. Além disso o diretor revelou que mais dois personagens fariam parte do primeiro filme, mas com tantas mudanças nos planos, eles seriam introduzidos no segundo. Atualmente os mutantes que fazem parte do longa metragem são Macha Solar, Miragem, Lupina, Magia, Míssil e Dra. Cecília Reyes.

Josh Boone contou que Karma e Warlock também integrariam o time: “Karma sempre foi pensada como uma vilã do segundo filme, alguém que seria absorvida para o grupo no final. Nós queríamos muito trazer Karma e Warlock para a sequência, já que não conseguimos no primeiro. Nós queríamos eles mesmo no time inicial [no primeiro filme], mas não podíamos deixar Illyana de lado.  Sentimos que não teria sentido fazer o filme se não pudéssemos trazê-la no primeiro”.

Karma é uma mutante de origem vietnamita que tem o poder de assumir o controle da mente de outras pessoas além de outras grandes habilidades psiônicas. Nos quadrinhos ela foi um dos membros fundadores dos Novos Mutantes.

Warlock faz parte de uma raça alienígena de organismos mecânicos que sobrevivem infectando seres vivos, contudo, ao contrário de outros membros de sua raça, o mutante sente compaixão e evita drenar a energia de seres vivos sanscientes. Nas HQs Warlock foi introduzido em uma subtrama de Os Novos Mutantes e em seguida entrou para o grupo principal.

Os Novos Mutantes está previsto para estrear nos cinemas no dia 2 de abril. O longa metragem conta a história de jovens mutantes que são mantidos presos contra a vontade em uma instituição com a promessa de que aprenderão a controlar seus poderes, contudo, nada sai como o esperado. O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, Alice Braga e Maisie Williams.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.