Homem-Aranha e Venom (Imagem: Reprodução/Internet)

O diretor Ruben Fleischer concedeu uma entrevista ao site Fandom, na qual falou sobre uma das franquias na qual ele trabalhou, a Venom. Atualmente o cineasta está focado no tão aguardado longa, Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Já foi divulgado que a sequência de Venom não terá o retorno de Fleischer como diretor, o cargo será ocupado pelo cineasta Andy Serkis, porém, o fato não impede que Fleischer passe um panorama bastante interessante sobre o futuro da saga, além do modo que Venom irá se conectar com o Homem-Aranha.

Com isso, o cineasta afirma que a ideia do estúdio é unir os personagens dos dois filmes em um novo crossover“É nisso que tudo vai culminar”, relata Fleischer, que ainda completou. “E isso é o que é interessante, porque nós mudamos a origem de Venom… Nos quadrinhos, ele evolui do Homem-Aranha, mas por conta do acordo entre Marvel e Sony, não podemos mais fazer isso. Então a ideia é construir [uma narrativa] em direção a isso, e será incrível de ver o momento em que eles irão se confrontar”, finalizou o cineasta.

Mas até agora, a ideia de dois personagens se unirem em uma única produção, ainda é algo fictício, ficando apenas no campo dos sonhos. As filmagens de Venom 2, devem começar em 25 de novembro de 2019, e até lá, muita coisa deve mudar.

Os atores Tom Hardy e Michelle Williams viverão  novamente seus papeis como Eddie Brock o Venom e Anne Weying, respectivamente. A roteirista britânica Kelly Marcel, está confirmada para voltar a escrever o roteiro, porém dessa vez ela será auxiliada por Tom Hardy.

Venom teve inúmeras criticas negativas, mesmo assim o longa obteve um ótimo retorno nas bilheterias, conseguindo arrecadar mais US$ 845,5 milhões em todo o mundo, o resultado foi o que levou o estúdio a confirmar uma sequência. Venom 2 tem previsão para chegar aos cinemas no próximo ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui