Diretor revela se Jumanji 4 será produzido

Karen Gillan como Ruby Roundhouse em Jumanji: Próxima Fase (Imagem: Divulgação)

Se tem uma coisa que a Sony Pictures não se arrependeu é de ter trazido de volta Jumanji, transformando o filme icônico de 1995 em uma franquia. O último longa, Jumanji: Próxima fase arrecadou cerca de 800 milhões de dólares em todo o mundo, e Jumanji: Bem-vinda à Selva, de 2017, arrecadou pouco menos de 1 bilhão de dólares. Com isso, existe agora a certeza que uma sequência está a caminho.

O quarto filme da franquia (contando com o clássico de 1995), foi confirmado pelo diretor Jason Kasdan em uma entrevista ao site Collider, afirmando que os trabalhos que iriam começar em breve foram paralisados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que obrigou toda a equipe a interromper os trabalhos. Segundo o cineasta, seu maior objetivo é garantir que a história do novo filme seja tão forte e atrativa quanto as dos demais.

“Estávamos apenas conversando antes dessa calamidade global e a reativaremos assim que todos se estabelecerem. Todos nós gostamos de trabalhar juntos e adoramos fazer os filmes. Para mim, a coisa que sempre foi mais crítica quando se fala em uma sequência é que precisa ser empolgante da mesma maneira que os dois primeiros foram para mim. Eu teria que amar a ideia da mesma forma. Então acho que haverá um terceiro e são apenas os primeiros dias para tentar descobrir como ele será”, disparou ele.

O site We Got This Covered havia publicado que um novo Jumanji poderia surgir e se tratava de um conceito introduzido numa cena pós-crédito de Próxima Fase. Na tal cena era possível ver o jogo chegando no mundo real, algo que o diretor explicou que ainda está sendo trabalhado. A intenção de Kasdan segundo ele é desvendar a real identidade de Jurgen, vilão que apareceu como personagem não jogável no último filme. Jumaji 4 ainda não tem previsão de estreia.

ankara escort