Diretor revela se retornaria para sequência de No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã (Divulgação)

Considerado por muitos um dos melhores filmes da carreira do astro Tom Cruise, o longa No Limite do Amanhã foi lançado em 2014, e desde então rumores sobre uma possível sequência vêm circulando em Hollywood. Agora o diretor Doug Liman revela se aceitaria retornar e assumir uma nova aventura.

Em conversa com o ScreenGeek durante a promoção da segunda temporada da sua série ‘Impulse’, exibida no YouTube Premium, Liman deu alguns updates sobre o projeto, o qual ele estava cotado para dirigir desde abril de 2016.

Estamos trabalhando nisso. Ainda não temos certeza se vamos fazer ou não. Mas é um universo que eu adoro, que o Tom e a Emily adoram e temos uma história incrível que estamos desenvolvendo. Então é definitivamente algo para o qual eu estou animado para retornar”, afirmou ele.

As últimas notícias divulgadas davam conta que Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso, Dora e a Cidade Perdida) havia sido contratado para desenvolver o roteiro, depois que uma primeira versão escrita por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse lidava com o final relativamente ambíguo do primeiro filme. É incerto se o texto de Robinson manteve ou não essas primeiras ideias.

Enredo

‘No Limite do Amanhã’ é uma adaptação do livro japonês ‘All You Need Is Kill’ (Tudo Que Você Precisa é Matar, em tradução livre), escrito por Hiroshi Sakurazaka. Na trama, um assessor de imprensa do exército americano morre e ressuscita inúmeras vezes, revivendo sempre o mesmo dia, quando forças alienígenas venceram a guerra contra os humanos.

Com a ajuda da comandante Rita Vrataski (Blunt) eles testam diferentes estratégias para derrotar o inimigo. O longa conseguiu sucesso moderado no box office, na casa dos 370,5 milhões de dólares, porém não teve uma recepção muito boa da crítica. 

Atualmente Cruise está em processo de pré-produção do próximo ‘Missão Impossível’, e em breve estará nos cinemas com ‘To Gun: Maverick’. Já Emily estrela a aventura ‘Jungle Cruise’ ao lado de Dwayne Johnson que chega aos cinemas em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort