Diretor revela se reunião especial com elenco de Friends pode acontecer virtualmente

Friends (Reprodução)

Os fãs de Friends que há muito tempo esperam um encontro do elenco, vão ter que esperar mais um pouco para a tão sonhada reunião. O programa especial só será gravado pelos executivos da HBO Max, com uma reunião ao vivo, já foi afirmado que nada será gravado remotamente.

A pandemia do novo coronavírus fez com que os astros da série cômica mais assistida da história da TV, não possam participar das gravações, pois estão todos vivendo um período de quarentena. 

O diretor da WarnerMedia Entertainment, Robert Greenblatt – que vai lançar o serviço de streaming HBO Max, no próximo dia 27 de maio -, afirmou que irá valer muito a pena esperar para o programa especial, e que será feito sem roteiro, a produção deve ocorrer de uma forma tradicional.

A paralisação das produções em todos os estúdios de Hollywood, por decorrência da pandemia do COVID-19, foi uma pedra no caminho da reunião que está sendo sonhada por fãs de todo o mundo.

“Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há uma valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos”, relatou Robert Greenblatt à revista Variety, o diretor também revelou: “Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos”, finalizou Greenblatt.

Os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer deverão participar da reunião no mesmo estúdio em Burbank, no estado americano da Califórnia, onde foram gravadas as 10 temporadas originais de Friends, entre os anos de 1994 e 2004.

Vale ressaltar que o próprio Bob Greenblatt havia comentado recentemente que o encontro poderia acontecer remotamente, caso a quarentena se prolongasse por muito tempo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort