The Big Bang Theory
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

The Big Bang Theory foi cancelada em maio deste ano após 279 episódios, divididos em 12 temporadas, deixando uma legião de fãs órfãos. Mas se depender do diretor Mark Cendrowski a dor da saudade dos espectadores não será muito grande. 

Em entrevista à revista Forbes, na última segunda-feira (02), ele revelou que pretende dar sequência às histórias dos personagens. “Seria apenas uma continuação. Há muito o que explorar com suas vidas e personagens seguindo em frente. Dito isso, a série é por si só o motivo para voltar”, afirmou. 

No entanto, o executivo levantou que o possível retorno dependeria também de outros fatores. “Se em cinco anos o criador da série, Chuck Lorre, decidir trazer de volta alguns personagens e tentar algo novamente, eu amaria estar envolvido”, disse.

Cendrowski ainda comparou o sucesso da sitcom com o de outra série, a comédia Friends. “Vendo a popularidade de Friends, 20 anos depois, acho que o mesmo acontecerá com The Big Bang Theory, porque os sinais provam”, analisou. “Eu viajo pelo mundo e me vi conversando com pessoas da China sobre isso. Estavam em um trem na Noruega e conversei com pessoas do Egito que adoraram a obra. O seriado está alcançando públicos dos quais eu nem sabia”, acrescentou. 

Apesar das falas de Cendrowski, o criador da série Chuck Lorre, parece que não estar disposto a reeditar a turma de nerds em uma nova trama. Em entrevista recente ao TV Line, ele garantiu que nenhum outro derivado vai ser produzido utilizando o universo e personagens da original.

“A não ser que exista uma razão criativa para fazer isso – uma maravilhosa razão criativa para fazer – além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente“, explicou ele.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui