Diretor revela sua opinião sobre um crossover entre Homem-Aranha e Venon

Homem-Aranha e Venon (Imagem: Reprodução/Internet)

Durante a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, o diretor Jon Watts foi questionado por jornalistas do ComicBookMovie, se seria possível um crossover entre o herói aracnídeo e Venom. O cineasta respondeu que a ideia o agrada muito, e falou que para pôr em prática, só precisa de um acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures.

Os estúdios detêm os direitos das duas produções, e uma futura parceria não seria improvável, principalmente devido à eterna concorrência entre a Marvel e DC. Os dois estúdios estão constantemente fazendo parcerias com outras produtoras, a fim de se superarem. 

“Eu acho Venom tão engraçado e eu achei que Tom Hardy foi ótimo, não sei se são tão diferentes assim. Eu acho se você colocar os dois Toms juntos, verão algo bem especial”, relatou o diretor de Homem-Aranha.

Longe de Casa

Na sequência do super-herói da Marvel, Tom Holland volta a viver o protagonista. Outros atores que também retornam são Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori.

Completando o elenco: Samuel L. Jackson como Nick Fury, o líder da agência secreta de espionagem  S.H.I.E.L.D. A atriz canadense Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill, e com Jake Gyllenhaal vivendo o vilão Mysterio, que curiosamente virou um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa é o segundo longa solo do herói protagonizado por Tom Holland. O filme promete um novo caminho para o Universo Cinematográfico Marvel, pois o ele terá uma dose de humor com um protagonista desajeitado. 

No filme também haverá um crossover com Vingadores, mas nada que venha a atrapalhar o desenrolar da história. Homem-Aranha: Longe de Casa, tem estreia essa semana, dia 04 de julho.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort