Diretor revela surpresa reservada ao público em Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia 2 (Divulgação)

O diretor Ruben Fleischer revelou em entrevista ao site Totalfilm que muitas surpresas são reservadas aos espectadores após o fim da exibição dos créditos finais de Zumbilândia: Atire Duas Vezes. O cineasta adiantou que o público vai se impressionar.

“Eu compartilho do amor de Bill Murray [pela cena pós-créditos do] primeiro filme”, afirmou ele que ainda completou. “Não sei como vamos superar aquilo, mas, se alguém ficar até o finalzinho, talvez tenha uma surpresa bem legal.”

A continuação vai acompanhar o grupo de matadores de zumbis, após os acontecimentos do primeiro filme, no qual se passa através do restabelecimento de suas vidas após o apocalipse. Após decidir viver de maneira mais simples e morando em um acampamento na Casa Branca. Porém, um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Breslin) foge com Berkeley (Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo, então, decide ir em busca de Little Rock, e acaba descobrindo que não são os únicos sobreviventes, e mais estão na companhia de novos zumbis, incluindo os Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). 

Neste meio tempo, Tallahasse (Harrelson) se depara com a sua forma de caçadora chamada Nevada. A família improvisada passará a utilizar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair dessa.

Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin reprisam os seus papéis, o elenco conta com caras novas como: Zoey Deutch, Avan JogiaLuke Wilson e Rosario Dawson. Zumbilândia: Atire Duas Vezes tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.