Diretor surpreende e fala sobre possível continuação de Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação/Orion)

Brinquedo Assassino ainda nem estreou no Brasil, mas o diretor Lars Klevberg já está pensando em uma continuação. Em entrevista ao Bloody Disgusting, ele comentou sobre a possibilidade do reboot do terror ganhar uma sequência.

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme”, afirmou o cineasta. 

Klevberg ainda acrescentou contando que um novo filme iria explorar outras coisas que não entraram neste primeiro. “Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência.”

A nova produção parte da criação dos novos bonecos Buddi, da empresa de brinquedos fictícia Kaslan Corporation, e que investe em produtos com tecnologias diferentes. Para apresentar a nova aposta da marca. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, diz o CEO na cena. 

O que o presidente da companhia não esperava era que um exemplar dos seus novos bonecos iria começar a cometer crimes na vizinhança de Karen (Ambrey Plaza), que comprou o brinquedo como um presente para o seu filho Andy (Gabriel Bateman). A estreia nos cinemas brasileiros acontece em 22 de agosto.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort