Diretor Todd McFarlane revela se está nervoso para estrear na adaptação de Spawn

Spawn
Spawn (Divulgação)

Uma das adaptações mais aguardadas pelos fãs é a do personagem Spawn. Coincidentemente, a produção do longa caiu nas mãos de Todd McFarlane, um diretor de primeira viagem que está enfrentando algumas dificuldades para tirar o projeto do papel.

Durante a FAN EXPO Canadá, Todd foi questionado se estaria nervoso por assumir a empreitada, ao que respondeu: “Não, é fácil. Eu deveria estar nervoso, como ser humano, mas não estou. Eu já dirigi esse filme mil vezes na minha cabeça“. O diretor usou então um exemplo inusitado para ilustrar sua afirmação.

Se algum de vocês já viu um filme chamado ‘Nasce Uma Estrela’, o Bradley Cooper que dirigiu. Um diretor de primeira viagem. Você nunca vai dizer que o filme se parece com algo feito por alguém que nunca dirigiu antes. Ele foi inteligente o suficiente para se cercar de pessoas talentosas. Eu seria a pessoa menos experiente no set“.

E ele tem razão. McFarlane montou uma equipe de peso, do elenco, à produção e equipe. “Tenho o Jamie Foxx, ganhador do Oscar, Jeremy Renner, indicado ao Oscar, Greg Nicotero [maquiador de The Walking Dead] que ganhou dezenas de prêmios, além do Jason Blum“. Todd continuou explicando o motivo de toda a sua tranquilidade: “E ainda: Todo mundo à minha volta é uma estrela. Eles vão me carregar, vão me deixar com uma boa moral. Então não estou preocupado com isso”.

Financiamento

A única grande preocupação do diretor é com relação ao orçamento, de 20 milhões. “Preciso desse dinheiro para fazer o filme, e não tenho todo ele. Tenho que pedir dinheiro às pessoas, e quando você pede dinheiro, elas têm o direito de dar opiniões“.

Se for necessário, ele está disposto a recorrer ao Kickstarter: “Vou precisar de 20 milhões de pessoas que possam me dar US$ 1 dólar. E eu farei esse filme e quando eu receber o dinheiro de volta, eu devolverei aquele US$ 1 dólar para cada um. E eles serão os meus produtores e tudo o que precisarei será de distribuição. E hoje isso é viável”, finalizou.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort