Diretor Zack Snyder divulga nova imagem de corte descartado de Liga da Justiça

Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

Diretor de versão de Liga da Justiça, Zack Snyder não cansa de compartilhar imagens dos bastidores das cenas que foram descartadas do filme dos heróis que não chegaram a serem lançadas no cinema, pelo corte final do longa ser engavetado. 

Através da sua conta oficial na rede social Vero, o cineasta publicou uma nova imagem do longa, na qual mostra Mulher-Maravilha e o Aquaman tomando um drink. A legenda do post aponta ainda que os heróis se divertem enquanto “mortos são ressucitados”

Snyder seria o diretor oficial do filme da Liga da Justiça que foi lançado em 2017, e Joss Whendon que assumiu a produção fez mudanças que não agradaram os fãs. Com isso, o público tem pedido o lançamento do corte de Snyder e chegou a fazer uma campanha para que as imagens fossem enfim divulgadas. 

De acordo com o site da revista Variety, a Warner Bros não planeja lançar a versão do diretor anterior nem no cinema e também nas plataformas de streaming, porque para conseguir realizar este trabalho seria necessário desembolsar um custo de milhões de dólares. 

Uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio também não acredita em um lançamento do corte do primeiro diretor. “Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”

O motivo que fez Snyder desistir de finalizar foi por causa de um drama familiar que sofreu na época com a morte de sua filha de 20 anos de idade. 

 

Comentários