Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

As polêmicas em torno do filme Liga da Justiça, na versão de Zack Snyder, que não chegou aos cinemas, continuam. Agora, o diretor fez questão de revelar mais uma foto de seu corte final para história, que deveria chegar aos cinemas em 2017, o que não ocorreu. Desta vez, o diretor traz um registro do Ciborgue, que foi compartilhado em sua conta oficial na rede social Vero e depois se espalhou por sites da internet, como o Reddit.

A imagem revelada por Snyder traz o Ciborgue como o último posto da linha de defesa montada para os laboratórios STAR. No local, está o Lobo da Estepe, que surge para brigar com o herói da DC Comics. “Defendendo o pai”, foi a legenda usada por Zack Snyder para descrever a imagem. Antes desse registro, recentemente, outro clique feito pelo diretor havia sido compartilhado na mesma rede social.

Trata-se do personagem Flash, vivido por Ezra Miller. Na cena o Flash surge em meio a uma explosão. Vale lembrar, para quem não se recorda ou não está sabendo da confusão, que o filme Liga da Justiça foi lançado no ano de 2017, com um corte final do diretor Joss Whedon, que assumiu o projeto depois da saída de Zack Snyder por motivos pessoais, segundo informações divulgadas.

Entretanto, a versão de Whedon, bem diferente do que pretendia Snyder, não agradou aos fãs, que pedem que a Warner Bros. Pictures, responsável pela produção dos filmes da DC Comics, lance o produto de Snyder, que já afirmou ter um corte e ter a intenção de lançá-lo. Entretanto, a Warner não se pronuncia oficialmente sobre o caso. Em redes sociais, Snyder sempre faz questão de agradecer o apoio que recebe dos fãs, que investem em campanhas de lançamento do filme, numa tentativa de pressionar a Warner a atender aos pedidos.

Confira as imagens reveladas do Ciborgue e também do Flash:

OTHER: New Snyder Cut Cyborg pic from DC_Cinematic

OTHER: New The Flash scene by Zack Snyder from DC_Cinematic

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui