Diretora comemora decisão da Warner Bros em relação a Aves de Rapina

Aves de Rapina (Imagem: Reprodução)

A Warner Bros decidiu que o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa vai chegar mais cedo ao home video. Lançado em todo o mundo em fevereiro, o longa protagonizado pela anti-heroína vai desembarcar no streaming na próxima semana, a partir do dia 24 de março. A empresa foi movida pelo auto-isolamento que está acontecendo em várias partes do mundo na tentativa de conter a pandemia do coronavírus.

O anúncio foi oficializado nesta segunda-feira, 16 de março levando a diretora do longa, Cathy Yan a agradecer aos fãs, e elogiar a iniciativa do estúdio. “Woohoo! Aves de Rapina estará disponível para locação digital em 24 de março! Obrigado a todos os fãs e apoiadores por aí. Estou feliz que as pessoas possam assistir a filmes novos e divertidos agora”, escreveu ela em seu Twitter pessoal.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mostra a personagem título tentando se reerguer depois de seu término com o vilão Coringa (Jared Leto), com quem viveu um relacionamento no filme Esquadrão Suicida, de David Ayer (2016), e visando se estabelecer com uma badass. No meio do caminho ela encontra as outras personagens que protagonizam momentos de ação ao seu lado. O longa conta com a presença de Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra.

A estrela Margot Robbie falou anteriormente que para viver Arlequina novamente precisou aprender Roller Derby, um tipo de patinação mais agressivo:

“Não foi tão doloroso quanto patinar no gelo, mas foi difícil. Aprender mais sobre a comunidade de Roller Derby e as suas práticas foi tão adequado para o nosso filme, porque trata-se de várias mulheres que se unem, se sentem diferentes, que talvez não se sintam adequadas de uma maneira tradicional, mas elas encontraram este esporte que amam tanto. O senso de comunidade e amizade é tão intenso, e elas são muito fortes. Isto representava tudo o que estávamos fazendo no filme, então eu fiquei grata por elas fazerem parte dele”.