Diretora comenta sobre futuro de casal lésbico de Euphoria

Atrizes Hunter Schafer e Zendaya em cena de “Euphoria”. (HBO)

No último episódio de Euphoria, Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) começaram um envolvimento e passaram a formar um casal. Agora, em entrevista ao The Wrap, a diretora Jeniffer Morrisson contou se este relacionamento tem futuro na série. 

“Eu amo as duas juntas. Eu quero que isso funcione”, afirmou ela. “Eu estava tão empolgada para ver as duas juntas logo depois que elas se conectam no episódio de carnaval, e ser capaz de mostrá-las mais como casal. E eu pensei que seria realmente interessante e honesto que o roteiro começasse a abordar essa ideia de quanta pressão alguém sentiria se eles subitamente entrassem em um relacionamento com alguém por quem eles têm fortes sentimentos tão jovens”, continuou. 

Morrison ainda analisou afirmando que a relação é um tanto frágil. “Mas, também, se sentir responsável pela sobriedade de alguém e sentir a pressão de ‘oh meu Deus, enquanto eu estiver na sua vida, ela vai ficar feliz e vai ficar ok. Mas se eu ferrar alguma coisa, ou se eu fizer algo de errado, a vida dela pode estar em risco.’”

“Um relacionamento é muita pressão quando você é uma criança no ensino médio. Amor e grandes sentimentos são muita pressão, mas acrescente a isso o peso da sobriedade de alguém e tudo fica ainda mais difícil. Vamos ver como Jules lida com isso e com o fato de que elas se apoiam nisso”, completou.

Euphoria é inspirada na série israelense de mesmo nome. A trama gira em torno de alunos do Ensino Médio, que são obrigados a lidar com as situações impostas pela idade.

O elenco conta com Storm Reid, Maude Apatow, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney. A produção executiva é feita pelo cantor Drake, junto com o DJ Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin – enquanto o roteiro é assinado por Sam Levinson.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort