Diretora de A Dona do Pedaço cita série que a inspirou para a novela

This Is Us
This Is Us (Foto: Divulgação)

A diretora Amora Mautner, da novela ‘A Dona do Pedaço’, na Globo, deu uma entrevista para o site Omelete, e falou sobre sua inspiração para a produção. “Se Walcyr estivesse escrevendo nos EUA ele estaria escrevendo This is Us”, disse ela, citando o seriado americano. “Vamos fazer o gênero: se tiver que fazer diálogo, vamos fazer diálogo, se tiver que fazer novela vamos fazer novela”, acrescentou ainda.

“Assisti muito Hithcock”, confessou ainda. “Mas não porque a novela tem suspense e sim porque queria uma decupagem em que a câmera se mexe, mas sem aparecer muito”. A novela conta uma história de amor impossível, superação, reencontros esperados e intrigas. This Is Us é uma história de amor e também de tristeza, com vários elementos clássicos de um drama.

This Is Us

Em tempo, a NBC anunciou que This Is Us irá até a sexta temporada, para a alegria dos fãs. Chris Sullivan (Toby), Chrissy Mete (Kate Pearson), Mandy Moore (Rebecca Pearson), Milo Ventimiglia (Jack Pearson), Justin Hartley (Kevin Pearson), Sterling K. Brown (Randall Pearson) e Susan Kelechi Watson (Beth Pearson), fazem parte do elenco.

Os presidentes de Programação com Script, Lisa Katz e Tracey Pakosta, falaram sobre a renovação. “Em um cenário com cerca de 500 séries originais, existem muito poucas, se realmente houver alguma, que têm o impacto crítico e cultural de ‘This Is Us’”, falaram. “Não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas […]. Um grande obrigado e parabéns aos nossos produtores executivos, elenco e equipe que alcançam novos patamares a cada semana com a narrativa inventiva e convincente da série“, complementaram.

bostancı escort