Diretora de Aves de Rapina comenta dificuldade para manter cena forte no filme

Cena em que Roman (Ewan McGregor) humilha mulher em Aves de Rapina
Cena em que Roman (Ewan McGregor) humilha mulher em Aves de Rapina (Reprodução)

O filme Aves de Rapina chegou antes do previsto às plataformas de streaming de todo o mundo devido à pandemia do coronavírus. O longa que mostra uma nova aventura de Arlequina, personagem de Margot Robbie depois de ter terminado com o Coringa teve críticas divididas entre o público, mas alertou a Warner Bros sobre o aproveitamento de alguns personagens.

A diretora Cathy Yan deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e falou que lutou muito para manter uma das cenas mais perturbadoras do filme, porque segundo ela, a cena era a exemplificação da personalidade vilanesca de Roman Sionis, e dali em diante o público o vê como alguém que não tem perdão.

A cena em questão acontece dentro da boate de Roman (Ewan McGregor), quando ele vê uma das clientes do clube se divertindo, e acredita que ela esteja rindo dele. Ele ordena que seu capanga vá até ela e tire satisfações, rasgando todo o seu vestido, e a humilhando na frente de todos os presentes.

“Serei honesta: tivemos que lutar para manter essa cena porque era desconfortável. Foi arriscado e tivemos que lutar para manter tudo. Existem cortes do filme sem ela. Estou muito feliz por termos guardado porque acho que é importante. Eu acho que muitas pessoas foram muito impactadas por essa cena”, revelou a diretora.

Ela continuou: “Eu acho que é um grande ponto de virada para Roman; é um grande ponto de virada para Canário Negro, e a maneira como filmamos, esperançosamente, não era sobre a violência sexual contra a mulher. Era mais sobre Roman, o que ele é capaz e Canário vendo quem ele realmente é pela primeira vez. Depois disso, ela pôde se separar completamente dele, e eu pensei que era uma cena realmente importante. Então, lutamos por isso”, continuou . Roman, ou Máscara Negra deve ser trazido a vida novamente após o Flashpoint que acontecerá no filme solo de Flash no DCEU (Universo Estendido da DC). 

bostancı escort