Diretora de Eternos da Marvel quer superar Vingadores: Ultimato

Chloe Zhao
Chloe Zhao (Reprodução)

Eternos da Marvel vem aí, embora nenhuma notícia sobre ele tenha surgido nos últimos tempos além da alteração do nome (que antes era Os Eternos), e a expectativa dos fãs cresce ainda mais, já que o longa pode ser o grande retorno do estúdio às grandes produções. É possível que um trailer saia antes do final deste ano, e sua diretora Chloe Zhao deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter dizendo que gostaria que seu filme superasse Vingadores: Ultimato.

Considerado o filme de maior bilheteria de todos os tempos, a última parte da famosa franquia da Marvel nos cinemas, foi o fechamento de um ciclo, assim como a última fase da empresa que contou com alguns personagens como Homem de Ferro, de Robert Downey Jr. que anunciou que realmente não voltará às telas nem em flashbacks.

“Eu tenho raízes profundas e fortes de mangá. Eu trouxe um pouco disso para Eternos”, disse a diretora. “E estou ansiosa para promover mais esse casamento do Oriente e do Ocidente. Quanto mais longe e além podemos ir após o Vingadores: Ultimato? Porque não estou fazendo o filme apenas como diretora. Estou fazendo o filme como fã”, explicou.

“Eu queria que [o filme] refletisse o mundo em que vivemos. Mas também queria montar um elenco que parecesse um grupo de desajustados. Eu não queria os atletas. Quero que você vá embora no final do filme sem pensar ‘Essa pessoa é de tal etnia, essa pessoa é de tal nacionalidade’. Não. Quero que você vá embora pensando: ‘Isso é uma família’. Você não pensa sobre o que eles representam. Você os vê como indivíduos”.

Eternos incluirá o primeiro relacionamento LGBTQI+ dos filmes da Marvel, o que segundo Kevin Feige, chefão do estúdio sempre foi algo inerente aos personagens de Eternos, já que eles muito diversos. “Acho que foi extremamente bem feito e espero que esse nível de inclusão em nossos filmes futuros não precise virar um tópico”, concluiu a diretora.

ankara escort