Diretora de Mulher-Maravilha 1984 faz revelação surpreendente sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984; atriz e diretora do filme fizeram revelação a respeito de Liga da Justiça, versão de Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

Parece que os fãs estão bem longe de esquecer a versão de Zack Snyder para o filme A Liga da Justiça. A estreia do longa-metragem nos cinemas aconteceu há quase três anos, mas as pessoas ainda não desistiram de assistir ao filme pelos olhos do cineasta. Tanto que muita gente continua entrando na campanha “#Releasethesnydercut”, inclusive alguns artistas bastante famosos.

É o caso, por exemplo, de Gal Gadot, que é a grande estrela de Mulher-Maravilha 1984. A artista concedeu uma entrevista para o site Cine POP ao lado da cineasta Patty Jenkins e ambas falaram a respeito da versão de Snyder. Ainda que a atriz tenha se juntado à campanha para que a produção ganhe um lançamento especial com a nova versão, ela não assistiu. Diretora do novo filme da heroína, Patty revelou que nenhuma das duas assistiu ao filme.

A publicação ainda não revelou o conteúdo completo da conversa com as duas, mas isso deve acontecer em breve. Vale lembrar que Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas brasileiros no dia 4 de junho de 2020.

A polêmica de A Liga da Justiça

Toda a polêmica envolvendo A Liga da Justiça aconteceu ainda em 2017, na ocasião em que o filme foi lançado em todo o mundo. Naquela época, os fãs da história não gostaram muito do que viram nas telonas e demonstraram todo o descontentamento com a versão exibida. Dessa forma, começaram a pedir que a história fosse relançada, agora seguindo as ideias de Zack Snyder. Ainda que o cineasta tenha sido creditado, a produção estreou finalizada por Joss Wheedom. O longa-metragem, como já era de se esperar, ficou totalmente diferente. Recentemente, um funcionário revelou que apenas 10% das filmagens com o diretor foram aproveitadas na versão final.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort