Bebê Yoda (Reprodução)

A menos que você tenha vivido embaixo de uma pedra nas últimas semanas, com certeza já se deparou com várias encarnações do meme mais famoso do momento, o Bebê Yoda. Desde que foi introduzido na série do Disney+ O Mandaloriano, o personagem tem sido alvo de um sem fim de postagens nas redes sociais.

O apelo da criaturinha é tanto, que a Vanity Fair sentou com a atriz e diretora Bryce Dallas Howard, responsável pelo episódio de número quatro, “Santuário”, para falar entre outras coisas sobre a origem do meme mais famoso entre eles, que pode ser visto na imagem acima. Organizar complicadas sequências de ação e comandar talentosos atores pode ser difícil, mas segundo ela, o Bebê representou um desafio ainda maior.

Quando chega a hora de filmar o Bebê tomando sopa, tudo o mais desaparece, e todos esses incríveis feitos de atletismo e artes marciais foram esquecidos. Tudo se resume ao Bebê tomando sopa e tudo que queríamos fazer era um zilhão de takes de como ele faria isso. Ele vai beber com uma mão? Com duas mãos? Bebendo bastante, ou só um pouquinho?”.

É engraçado, mas não há como negar que o pequeno Yoda – que não é realmente o sábio mestre quando criança, já sabemos – conseguiu tomar a primeira posição em uma série cujo elenco comporta ninguém menos que Pedro Pascal, Gina Carrano, Werner Herzog entre outros. “O Bebê ganha todas as cenas na qual aparece”, completou Bryce.

E ela não é a única

A diretora Deborah Chow também abriu o coração recentemente e revelou que ficou pasma ao perceber que Herzog havia caído de amores pelo boneco. “Eu estava dirigindo ele com o fantoche, e ele se apaixonou pelo bebê. Acho que o Werner esqueceu que não era realmente uma criatura viva, e ele estava meio que… dirigindo o bebê. Falando com ele como se ele fosse algo real. E eu pensava, ‘Como minha vida chegou à esse ponto?'”.

Goste ou não, o Bebê Yoda chegou para ficar. Já O Mandaloriano só desembarca por aqui a partir do ano que vem.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui