Diretora de The Witcher responde se haverá representação queer na próxima temporada

Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher
Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher (Reprodução)

A fantasia épica The Witcher estreou há pouco mais de um mês na Netflix e vem dando o  que falar, principalmente sobre a formação de casais. Embora o principal interesse amoroso de Geralt (Henry Cavill) ser Yennefer (Anya Chalotra), muitos fãs querem ver um relacionamento entre Jaskier (Joey Batey) e o protagonista. O bardo se mostra um grande admirador de Geralt e até já questionou a heterossexualidade dele e até chegou a perguntar: “Você geralmente deixa estranhos esfregar camomila em seu traseiro adorável?”.

Durante um debate no Reddit, Lauren Schmidt Hissrich, a diretora de The Witcher, foi questionada pelos fãs se nas próximas temporada do seriado haverá “representação queer na próxima temporada”. Vale ressaltar na obra de Andrzej Sapkowski tal temática está presente. Hissrich respondeu de forma afirmativa a pergunta. Nas palavras dela: “Uma das minhas coisas favoritas sobre os livros é que eles são cheios de subversão. Sim, nós vamos representar”.

Anteriormente foi feito uma petição para que mais possibilidades de romances homoafetivos fossem colocados nos jogos de vídeo game baseados em The Witcher. No jogo The Witcher 3: Wild Hunt, só é possível que Yennefer e Triss formem um casal. 

Na petição, eita os fãs escreveram: “O objetivo deste abaixo-assinado é fazer com que a CD Projekt crie outra versão da franquia The Witcher, da mesma forma que a trilogia atual, mas com a opção de que Geralt e Jaskier possam formar um casal. Sabemos que é um pouco surreal criar um jogo independente, então podemos aceitar uma atualização para The Witcher 3”.

The Witcher conta a jornada de um solitário bruxo caçador de monstros, uma poderosa feiticeira e uma misteriosa princesa que tem seus destinos cruzados. Os três descobrem que há seres muito mais perigosos do que os monstros que enfrentam. O elenco é formado por Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Joadhi May, Mimi Ndiweni, Bjorn Hlynur Haraldsson e Adam Levy. A segunda temporada já está confirmada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort