Patty Jenkins elogia Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984

Patty Jenkins (Reprodução)

Em sua breve passagem pela CCXP 2019, que aconteceu entre os dias 5 a 8 dezembro, a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, falou um pouco sobre a atriz Kristen Wiig. No longa metragem, Wiig interpreta a vilã Mulher-Leopardo, a diretora elogiou bastante a atriz.

Durante o evento, a diretora disse: “Sempre fomos grandes fãs de Kristen. Adoramos como ela é engraçada. Sou grande admiradora dela como atriz há muito tempo”. E acrescentou: “Precisávamos de alguém que fosse engraçada, uma doce amiga de Diana, mas que também pudesse mudar totalmente. Sabíamos que Kristen Wiig arrebentaria. Ela foi além dos nossos sonhos mais louco”.

Kristen Wiig ficou conhecida por seu trabalho em Saturday Night Live, mas deixou a produção em 2012 para se dedicar a outros projetos. Na TV ela já participou de Os Simpsons, Bob Esponja Calça Quadrada, The Cleveland Show e Arrested Development. Nos cinemas Wiig já fez parte do elenco de Mother!, Como Treinar o Seu Dragão, Meu Malvado Favorito e Caça Fantasmas.

A Mulher-Leopardo, também conhecida com Cheetah, é uma das maiores e mais antigas vilã da Mulher-Maravilha. A personagem foi criada por William Moulton Marston e H. G. Peter e fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC em Wonder Woman #6 de 1943. Ela representa diversas emoções ruins como a inveja. A vilã já teve quatro versões diferentes, uma delas masculina.

Mulher-Maravilha 1984 chegará nos cinemas dia 4 de junho de 2020. Além de Kristen Wiig, o elenco com contará com Gal Gadot, Chris Pane, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Natasha Rothwell e Ravi Patel. Figurino é por conta de Lindy Hemming. O roteiro é de Patty Jenkins, Geoff Johns e David Callaham.

O filme é continuação direta do primeiro longa metragem que estreou em 2017. Como mostra o título, a trama será ambientada no ano de 1984, contudo, mais detalhes não foram divulgados.

Confira o trailer de Mulher-Maravilha 1984:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort