Diretora explica motivo do documentário de Frozen 2 não incluir cenas deletadas

Elsa em Frozen 2 (Divulgação / Disney)
Elsa em Frozen 2 (Divulgação / Disney)

O site Cinema Blend entrevistou a diretora do documentário Into the Unknown: Making Frozen 2, Megan Harding. Na entrevista, foi conversado sobre o sobre o processo criação do documentário que está no Disney+. Harding disse que como ninguém sabia para onde o filme estava indo, ela e sua equipe simplesmente tentaram obter as filmagens e as entrevistas que eles pensavam que seriam boas histórias, mas isso nem sempre aconteceu. Às vezes, os tópicos que pareciam promissores acabavam indo a lugar nenhum, mas isso significava que todas as imagens já capturadas não tinham lugar no produto final.

O documentário deveria ter um área de extras, que incluiria algumas das melhores imagens não utilizadas do longa metragem. A diretora confessou que isso fazia parte do plano do plano inicial mas pandemia global impediu que isso acontecesse. Harding disse: “Estávamos planejando juntar essas [cenas deletadas], mas tivemos que evacuar nossos escritórios rapidamente e não pudemos levar tudo conosco. Ainda estávamos terminando a pós-produção quando o Coronavírus chegou, então basicamente tivemos que pegar o que queríamos. O necessário, para terminar os episódios e deixar todo o resto”.

A equipe do documentários passou 115 dias com as pessoas por trás de Frozen II e o resultado final foi uma série de seis episódios com menos de seis horas de duração, portanto há certamente mais material do que se poderiam saber.  É possível que possamos ver algumas dessas cenas excluídas adicionadas mais tarde, mas também é possível que nada mude.

Frozen 2 chegou nos cinemas no final de 2019 e seguiu as aventuras de Elsa em busca da origem de seus poderes. Ela e sua irmã também descobrem mais sobre o passado de sua família e de seu reino. O filme conseguiu arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheteria. O elenco de voz foi formado por Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad, Jonathan Groff e Evan Rachell Wood. A direção ficou por conta de Jennifer Lee e Chris Buck.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort