Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

O filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa virá trazendo uma nova versão da temida vilã interpretada pela atriz Margot Robbie. Cathy Yan, diretora do longa, falou em uma entrevista ao Entertainment Weekly, que a personagem terá uma versão mais autêntica. 

Ela é muito feminina de uma forma muito superficial… Ao mesmo tempo, ela é muito badass. Gostei da tensão disso. Foi emocionante criar uma versão sem filtros da Arlequina”, relatou a diretora.

Margot Robbie, a grande estrela do filme, também chegou a comentar sobre a sua tão aguardada personagem, e também a respeito da nova perspectiva. Queríamos que as pessoas provassem o que a vida pode ser quando você vê as coisas da perspectiva da Harley. É um mundo muito brilhante, leve e fantástico”, ressaltou a atriz.

O estúdio afirma que Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, é um conto distorcido e narrado por Harley, de um modo que só ela mesma poderia contar.

A trama mostra a luta contra o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis e seu fiel comparsa, Zsasz. Ambos passam a executar a perseguição a uma jovem chamada Cass, a partir deste momento a cidade é virada de cabeça para baixo, pois os criminosos não vão medir esforços para alcançar os seus objetivos. É neste momento que um quarteto fantástico formado por Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renne Montoya, vão unir forças para derrubar o vilão, e pôr ordem na cidade.

Os filmes de heróis sempre são sucesso em bilheteria e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, já é uma das produções mais aguardadas do cinema. O longa iniciou seu processo de venda de ingressos, e redes como  Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Moviecom, PlayArte e UCI, já estão disponibilizando em seus sites, ingressos para sessões em salas com tecnologia comum, e até mesmo para aquelas com tela gigante como Imax, XD, Cinépic, Extreme e Xplus.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, tem estreia marcada para o dia  6 de fevereiro de 2020, nos cinemas de todo o país.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui