Irmãos Russo adaptam “Magic: The Gathering” para a Netflix

Os diretores Joe e Anthony Russo, ou como são conhecidos, os Irmãos Russo, emplacaram um novo projeto fora do universo de heróis da Marvel. Trata-se da adaptação do jogo de cartas “Magic: The Gathering” para a Netflix, em forma de série de animação, informa a Variety. Além dos Russo, que supervisionarão a criação de um enredo original e irão expandir as histórias já existentes no jogo, o projeto será desenvolvido também pela Wizards of The Coast e Allspark Animation.

“Temos sido grande fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde que o jogo foi criado, então a oportunidade de ajudar a trazer essas história à vida através da animação é um projeto de amor para nós”, afirmaram eles, que atuarão como produtores executivos. Henry Gilroy e Jose Molina serão os roteiristas, com Yoriaki Mochizuki como diretor e a Bardel Entertainment ficará responsável pela animação. O jogo de tabuleiro criado por Richard Garfield foi lançado pela primeira vez em 1993, e desde então foi adaptado para video game, quadrinhos e um livro, entre outras plataformas.

Potencial

Responsáveis por alguns dos maiores sucessos do universo cinematográfico da Marvel como “Capitão América: Soldado Invernal”, “Civil War”, “Guerra Infinita” e “Endgame”, os Irmãos Russo são mais do que competentes para estar à frente desse novo projeto. “Não existe ninguém mais apropriado para trazer essa história à audiência mundial do que Joe e Anthony Russo, cujo talento para contar histórias não tem precedentes, como é demonstrado pelo papel central que eles tem em criar alguns dos maiores hits de bilheteria de todos os tempos”, afirmou John Derderian, responsável pela programação de anime da Netflix. A adaptação ainda não tem previsão de lançamento.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui