Diretores de A Invasora irão dirigir The Deep House, novo terror subaquático

The Deep House (Imagem: Divulgação)

Os cineastas franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, conhecidos pelo ultra violento A Invasora (2008), já tem um novo projeto do gênero em produção. A dupla dirige e escreve The Deep House, terror subaquático sobre uma assombração nas profundezas de um lago.

A trama acompanha um casal de YouTubers enquanto mergulha em um remoto lago francês. Especialistas em vídeos de exploração subaquática, ele encontram uma casa submersa nas profundezas das águas. A descoberta é apenas o início de um longo e terrível pesadelo. O casal terá que encarar verdades tenebrosas sobre o local, que por muito tempo foi palco de crimes abomináveis. Tina e Ben ficam presos na casa e a situação tende a piorar a cada instante depois que as reservas de oxigênio começam a cair. Mas o pior ainda está por vir. Eles não são os únicos no local.

Camille Rowe e James Jagger estrelam o longa de terror aquático.

The Deep House está previsto para ser lançado na França em 2021 pela Apollo Films.

 

Terror em 2020

Enquanto não surgem mais novidades sobre o filme aqui no Brasil, os fãs do gênero podem acompanhar as estreias desse ano. Já está em cartaz nos cinemas brasileiros, Os Órfãos, filme dirigido por Floria Sigismondi e estrelado por Mackenzie Davis, Finn Wolfhard e Brooklyn Prince.

No dia 19 de março tem o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II. A sequência conta com John Krasinski mais uma vez na direção e no roteiro. O filme também conta com o retorno de Emily Blunt como a protagonista.

Produzido por Guillermo Del Toro e dirigido por Scott Cooper, Antlers estreia no dia 17 de abril nos Estados Unidos. O longa é estrelado por Keri Russell e Jesse Plemons. No Brasil ainda não possui uma data confirmada para chegar aos cinemas.

Já em 11 de setembro tem Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. A produção, dirigida por Michael Chaves, conta com os retornos de Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis de Lorraine e Ed Warren, respectivamente.

E no dia 15 de outubro tem Hallowen Kills, mais um capítulo de uma das maiores franquias de terror do cinema. O longa tem direção de David Gordon Green e terá Jamie Lee Curtis mais uma vez como Laurie Strode.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort