Diretores de Bad Boys Para Sempre estão na mira da Marvel

Kevin Feige/Reprodução

A Marvel e a Disney como um todo continuam com seus planos de dominação global, e para isso, eles precisam dos melhores talentos na frente e por trás das câmeras. Não é surpresa então que eles tenham os diretores do sucesso Bad Boys Para Sempre como próximo alvo.

O presidente Kevin Feige tem fama de colaborar com talentos iniciantes e transformá-los em gigantes do mercado, como foi o caso dos irmãos Russoe agora Adil El ArbiBilall Fallah, responsáveis pelo terceiro capítulo da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, revelaram que também foram procurados pelo estúdio.

Não há nada concreto, só tivemos uma reunião. Eles disseram que gostaram do filme e perguntaram, ‘O que vocês querem fazer? Vamos encontrar algo para trabalharmos juntos’. Então não existe nada realmente planejado ainda, foi só uma reunião. Mas sim, vamos ver se encontramos algo legal”, contaram ao ComicBook.

Planos

E mais: “Agora com o Disney+ as coisas se desenvolveram tanto e há tanto que você pode fazer. Você pode fazer um filme ou você pode fazer uma série de tv. Nós estivemos tão ocupados com Bad Boys que ainda não exploramos nada. Então o que vamos fazer agora, eu e o Bilall, vamos dar uma olhada em tudo que eles tem e nós adoraríamos encontrar algo para trabalhar com eles, mas ainda não está claro que o isso poderia ser.

Como já mencionado, a Marvel é uma encubadora de grandes talentos e não perde tempo na hora de caçar novos nomes como por exemplo a diretora Lulu Wang, uma das novas queridinhas do mercado indie americano graças ao filme A Despedida. Lulu comentou durante conversa com o The Hollywood Reporter que também havia sido abordada, completando que “Eu não sei se deveria ter falado isso“.

Caso alguma dessas conversas gere frutos, com certeza teremos mais novidades em breve.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort