Um Tira da Pesada (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Há algum tempo os nomes de Adil El Arbi Bilall Fallah, diretores de Bad Boys Para Sempre, estavam sendo cotados para comandar Um Tira da Pesada 4, mas não era nada certo. Eram apenas rumores. No entanto, em uma entrevista recente para o Collider, os diretores falaram sobre a possibilidade.

Quando questionados sobre os rumores, a dupla acabou revelando que o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, indicou o cargo a eles. Fallah conta: “Eu acho que Jerry Bruckheimer perguntou se poderíamos nos dedicar à sequência”. “Jerry disse isso em uma entrevista coletiva na Alemanha, então eu estou tipo, ‘Ok’.”, disse El Arbi. “Estamos prontos, estamos prontos”, Fallah completa.

El Arbi continua: “Por ser o nosso primeiro filme de Hollywood, precisamos esperar até que ele saia para saber qual é a reação. E eu acho que Jerry está esperando apenas por isso, se Deus quiser, isso se torna um sucesso, e então ele tem impulso e, em seguida, dá um pulo. E nós conhecemos Eddie Murphy duas vezes e ele parece gostar de nós.”

Um Tira da Pesada 4 será produzido através de uma parceria entre Paramount Pictures e a Netflix. E além do retorno do produtor Bruckheimer, a sequência trará de volta Eddie Murphy, que recentemente protagonizou Meu Nome é Dolemite, comédia biográfica da plataforma de streaming.

 

Bad Boys Para Sempre

Dezesseis anos depois, a incrível dupla de detetives, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), está de volta à ação. Mais uma vez eles encararam os desafios de Miami: rastrear e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade. E em meio a toda ação do dia a dia, uma nova geração de policiais vai ter a oportunidade de aprender muitas coisas com esses dois detetives.

Além de Smith e Lawrence, elenco do longa ainda conta com Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Vikings), Charles Melton (Riverdale), Paola Núnez (Behind the Power), Jacob Scipio (We Die Young), Joe Pantoliano (Matrix) e Massi Furlan (Layover). O filme também tem participações de DJ Khaled e Nicky Jam.

Bad Boys para Sempre será lançado nos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de janeiro.

Assista ao trailer:

A sequência escrita por Chris Bremner, Peter Craig e Joe Carnahan tem tido uma ótima recepção. Além da boa bilheteria na estreia nos Estados Unidos (mais de US$ 59 milhões), o filme tem sido bastante elogiado, tanto pelo público quanto pela crítica.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção possui uma aprovação de 77%, com base em 207 avaliações. O consenso diz: “Carregado de ação e uma dupla porção de carisma de protagonista, Bad Boys Para Sempre revigora essa franquia há muito adormecida, jogando com força total seus pontos fortes.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui