Diretores de Bad Boys para Sempre revelam desejo sobre filmes da Marvel

Bilall Fallah Adil el Arbi, diretores de Bad Boys para Sempre planejam novos projetos futuros com a Marvel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de Bad Boys para Sempre, estão em negociação com a Marvel Studios para a realização de futuros projetos nos quais possam trabalhar juntos. A dupla já revelou sua vontade em filmar Deadpool ou Blade dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O fato foi revelado pelo site Discussing Film, que revelou a pretensão dos dois de interpretar personagens com histórias mais fortes, nas quais o roteiro pode ser adaptado por eles mesmos. “Amamos estes personagens e se nos disserem sim, será uma grande responsabilidade”, disse Fallah ao se referir de Blade e Deadpool.

Conforme revelou a dupla de cineastas, não haveria qualquer preocupação sobre a faixa etária para qual o filme seria autorizado, pois Blade e Deadpool, são filmes tidos como mais “pesados”, e assim pegariam sem sombra de dúvidas uma classificação mais alta, a exemplo de Bad Boy para Sempre. Eles também revelaram que não há data definida, ou até mesmo uma ideia consolidada para os filmes.

Bad Boys para Sempre é um dos filmes mais assistidos da franquia Bad Boys. O longa marca a terceira fase da franquia, após 17 anos de Bad Boys II.  

A continuação surpreendeu o público e os críticos, com cenas de ação bem mais empolgantes, e um humor considerado na medida certa. O filme que estreou no Brasil no final de janeiro conseguiu levar um grande público, às salas de cinema de todo o país.

O terceiro filme da franquia conseguiu provar que a dupla de protagonistas composta por: Will Smith e Martin Lawrence, ainda tem fôlego, e muito gás para cenas eletrizantes de empolgar o público.

E incontestavelmente, um dos fatores que levaram ao sucesso da sequência foi a saída de Michael Bay, da direção, para a entrada de Adil El Arbi e Bilall Fallah.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort