Diretores de Bad Boys Para Sempre revelam o que sentiram NESTE momento especial

Michael Bay em participação especial em Bad Boys Para Sempre
Michael Bay em participação especial em Bad Boys Para Sempre (Reprodução)

Ninguém pode negar que a franquia Bad Boys é um tremendo sucesso, e parte disso se deve a seu diretor original Michael Bay. Ele não voltou para Bad Boys Para Sempre, filme lançado no início deste ano, mas a dupla que o substituiu no comando do longa dedicou a ele um papel especial frente às câmeras, como celebrando do casal do filho de um dos protagonistas.

Adil El Arbi e Bilall Fallah conversaram com o Comicbook.com e revelaram que convenceram o diretor a participar contanto que ele dirigisse a própria cena. “Esta sequência será estudada nas escolas de cinema ou algo assim”, brincou Fallah. “E também, ele próprio dirigiu a cena porque sabia como se virar e como explicar para a câmera constante como se virar e tudo o que qualquer ator teria levado dez tomadas para fazer. Ele apenas fez na hora”, elogiou

“Precisamos só nos sentar e observar o gênio trabalhar”, acrescenta Fallah. Ainda assim, houve um certo nervosismo no dia em que Bay esteve no set, pois foi a primeira vez que os jovens diretores o conheceram. Eles cresceram amando seus filmes conforme contaram na entrevista em vídeo. “Estávamos constantemente discutindo o que gostaríamos de ver num terceiro filme dos Bad Boys. E também prestando homenagem aos filmes de Michael Bay dos anos 90, aos filmes de ação dos anos 90, como Máquina Mortífera, Duro de Matar, entre outros. Sentimos que aquela era a nossa oportunidade de fazer algo nesse estilo, assim como filmes de Tony Scott e Jeff Bruckheimer daquela época”, disse El Arbi.

Ele continuou dizendo que estava nervoso e não queria fazer nada errado. “Eu estava estressado, porque esse foi o primeiro dia em que nos conhecemos”, diz El Arbi. “Eu estava com medo, porque você ouve todas as histórias de Michael Bay, era realmente muito hardcore e experiente, e nós somos apenas dois punks que não sabem de nada, então eu estava realmente muito nervoso!”, confessou. Bad Boys para sempre faturou cerca de 400 milhões de dólares em bilheterias em todo o mundo.