Diretores de Empire estão insatisfeitos e querem gravar um novo final após pandemia

Empire, 6ª temporada (Imagem: Divulgação)

Depois de seis temporadas, Empire chegou ao fim na última semana, mostrando a união da família mais famosa do Hip Hop. A série que foi um sucesso tanto nos Estados Unidos como no Brasil, teve até mesmo um spin-off protagonizado por Queen Latifah.

O episódio final mostrou a família Lyon reunida para assistir ao filme biográfico de Empire, baseado na vida de Lucious (Terrence Howard) e estrelado por Hakeem (Bryshere Gray). Embora o final fosse feliz, a equipe critativa do programa não ficou lá muito satisfeita, pois as imagens usadas foram as dos episódios gravados antes da paralisação da produção devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O showrunner Brett Mahoney, revelou que o final que planejou era diferente, que “algo louco deveria acontecer no final”, mas dadas as circunstâncias, ele optou por um final mais ameno.

“Tive a sensação de que, se quiséssemos terminar com uma cena da família feliz e com os Lyon se unindo, era mais ou menos o que estávamos sentindo – como impérios e família se unindo – Mas esse era só um pedaço do final, todos juntos vendo o filme”, disse ele que revelou ao site TV Guide ainda querer dar um final mais ‘digno’ para a série.

Ele pretende reunir toda a equipe e elenco depois do final da quarentena para tentar dar o final que segundo ele, a série merece. “Nossa esperança e sonho é que filmaremos, mas se chegarmos ao ponto de não conseguirmos filmar, faremos algo para apaziguar [os fãs]. Seja lançando um script ou fazendo algum tipo de leitura, algo que poderemos fazer se não conseguirmos filmar para dar aos fãs o fechamento real que gostaríamos que eles tivessem”, disparou.

Questionado sobre a criação de outro spin-off, ele disse: “As pessoas, é claro, querem ver os Lyon ainda e saber como eles estão. E podemos fazer algo com qualquer um deles. Eu sempre quis ver como Bossy seria, se fosse desmembrado, de certa forma. Eu acho que poderia ser oportuno, apenas em termos de onde estamos, de ter uma empresa administrada por mulheres no mundo do entretenimento e como isso seria. Quebrando o teto de vidro durante o dia e quebrando as costas à noite. Eu acho que existem muitas direções diferentes que você pode seguir”. Será?

bostancı escort