Diretores de Stranger Things revelam detalhes da nova temporada

Stranger Things

Os irmãos Duffer, diretores de Stranger Things (Netflix), deram uma entrevista revelando mais detalhes sobre a nova temporada da série, que estreia no dia 27 de outubro.

Entre as novidades, Will (Noah Schnapp) segue tendo visões do mundo paralelo, mesmo fora de Upside Down. Novos personagens serão incorporados, incluindo Sadie Sink como Max, um dos mais importantes nos novos episódios.

Uma das visões de Will é ver neve em pleno mês de outubro, e quando ele se vira para perguntar aos seus amigos sobre o fenômeno, todos haviam desaparecido.

Essa cena acontece no The Palace, salão de jogos onde os amigos passam junto com Keith, que por sua vez gosta de Nancy (Natalia Dyer), irmã de Mike. A sala de jogos é uma referência ao filme Jogos de Guerra, de acordo com irmãos Duffer, que são fãs de videogames e queriam que eles fizessem parte da série. Detalhe: as máquinas de fliperama estavam funcionando, eles puderam jogar entre as filmagens.

No The Palace, os garotos tentam descobrir a identidade de Mad Max, usuário que sempre supera o seu jogo favorito.

Os irmãos Duffer afirmam que a nova temporada de Stranger Things se centra especialmente em Will, como um sinal do que pode estar por vir. A recuperação de Will e seu resgate do “outro lado” não significa que ele está a salvo.

 

 

 

Via Entertainment Weekly

bostancı escort