Diretores descrevem final alternativo de Bad Boys Para Sempre como [descubra]

Bad Boys Para Sempre
Bad Boys Para Sempre (Reprodução)

Bad Boys Para Sempre, lançado no início deste ano como a terceira parte da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, e teria um final muito diferente conforme contaram seus diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah em uma entrevista ao site Digital Spy, onde afirmaram que o possivelmente o desfecho deixaria o público chocado e triste.

Na versão que foi para os cinemas Mike (Smith) fica num impasso com Isabel (Kate del Castillo) e Armando Aretas (Jacob Scipio). Como se isso já não fosse tenso o suficiente, Armando descobre que Mike é seu pai e não está muito feliz com isso. Isabel acaba atirando em Armando acidentalmente enquanto tenta matar Mike, mas é morta antes que possa terminar o trabalho.

Armando acaba indo para a prisão depois que seus ferimentos não são considerados tão graves. Mas nem sempre os diretores seguiriam esse caminho, e fariam um corte completamente diferente. “Tivemos todos esses finais diferentes e, com a edição, usamos audiências de teste. Você sempre tenta receber o feedback do público para ver qual final foi o melhor. E obtivemos elementos de cada final e os reunimos” disse Fallah ao site.

“Não sabíamos como encerrar o filme. É por isso que tivemos que experimentar várias versões. Fizemos muitas versões diferentes”, El Arbi acrescentou. “Quando ela vê que tudo está perdido, ela quer pular, e levar Mike Lowrey com ela. Porque, você sabe, ela acha que o filho está morto, então já que é assim, então vamos todos morrer juntos. Essa foi uma versão que foi bastante épica e era um tipo de tragédia grega, mas nunca a veremos”, completou.

Bad Boys Para Sempre foi um sucesso no mundo e outra sequência da franquia já está desenvolvimento, inclusive surgiram alguns boatos de que o personagem Armando estará presente no novo filme, que vão reforçar ainda os laços entre pai e filho. Imagine se ele tivesse realmente morrido como os diretores queriam?

 

Comentários